Flacidez
Se o objetivo é deixar a pele mais firme, os tratamentos estéticos que combatem a flacidez também podem dar uma força. De um jeito fácil e eficiente, algumas técnicas estimulam a produção do colágeno, a fibra que dá sustentação para a pele.
Aqui, vale lembrar a diferença de duas coisas: flacidez muscular e flacidez da pele. A primeira, como se pode imaginar, é ocasionado por falta de atividade física (ou conforme a idade). A segunda, por sua vez, é caracterizada por uma frouxidão do tecido e ocasionada por diversos motivos, como efeito sanfona (consequências de dietas mal feitas), pós gravidez, excesso de sol, envelhecimento e etc.
Dicas: além dos tratamentos disponíveis por profissionais capacitados na Clínica Ana Zandoná, alguns cuidados devem ser tomados para evitar a flacidez da pele, como: aumentar a ingestão de água para manter a pele hidratada, consumir alimentos ricos em proteínas e praticar atividades físicas. Esteja sempre em dia com o seu corpo para melhores resultados!
Indicação
Radiofrequência
Utilizando um equipamento moderno e de alta tecnologia, a técnica consiste em aumentar a temperatura do tecido para cerca de 40°, desencadeando uma sequência de reações físicas. Esse aquecimento aumenta a circulação e oxigena o melhor para estimular a formação do colágeno, o qual melhora a espessura e o aspecto da pele. A Radiofrequência é destinada para tratamentos de flacidez, celulite e estrias e indicada para qualquer pessoa que passe por uma avaliação prévia.
A duração do procedimento é de 30 minutos por sessão (e são recomendadas de 4 a 10 para melhores resultados, dependendo do objetivo de cada pessoa). A recuperação é imediata, ou seja, após sair de uma sessão de Radiofrequência, não há nenhuma restrição que impeça as atividades diárias. O tratamento é indolor, não provoca reações na pele e não agride o tecido.
Na Clínica Ana Zandoná, os profissionais estarão sempre dispostos a melhor atender aos clientes, de modo que cada caso é visto de forma singularizada.
Fototerapia (LEDs Laser)
A Fototerapia com luz de LED trata-se de um procedimento de alta tecnologia e não invasivo, que atua nas funções metabólicas do organismo humano. Ao utilizar o LED (Luiz Emitida por Diodo), é estimulada a produção de colágeno e inibida determinadas atividades das células, de modo a favorecer o rejuvenescimento.
Redução da flacidez, pele mais macia, suave e com mais elasticidade são alguns dos benefícios do Fototerapia (LEDs Laser), além de ser um dos tratamentos estéticos menos agressivos ao corpo e com resultados mais eficazes – não há dor, marcas ou cicatrizes após a sessão.
Como em todo tratamento estético, a Clínica Ana Zandoná preza pela avaliação prévia de cada pessoa para saber das necessidades e objetivos, de forma a oferecer o melhor nível de tratamento e estabelecer o número de sessões adequadas para cada caso. Todo paciente é único e deve ser privilegiado.